In English Auf Deutsch

A Quinta da Vinha Morta

É uma unidade destinada a alojamento turístico, na modalidade de Turismo Rural, no contexto do turismo no espaço rural e funciona durante todo o ano.

Escolha em baixo uma das fotografias da Quinta

A construção da unidade remonta a meados dos anos 20, tendo sido remodelada nos anos 2000/2001, e denota vivamente as características rústicas da arquitectura regional, através dos materiais de construção, dimensão e ritmo dos vãos.

Apresenta ainda espaços verdes para uso turístico, equipamentos de animação e desportivos como piscina, campo de ténis, campo de jogos e espaços para animação cultural e recreativa.

Possui um piso térreo com um quarto com casa de banho privativa, aquecimento central e TV (uso turístico), sala de jogos e adega típica (uso turístico) sala comum e salão. No 1º andar existe um quarto, para alojamento familiar e outros 5 quartos, com casa de banho privativa, aquecimento central e TV para uso turístico, sala de leitura e de refeições e cozinha. O empreendimento está dotado dos meios adequados para prevenção dos riscos de incêndio e as saídas de emergência estão perfeitamente sinalizadas.

O espaço exterior é ainda complementado com balneários para apoio à piscina, bar, alpendre com barbecue e forno, e vinha. Dispõe de espaço para estacionamento para 20 viaturas. Existem relvados à volta da piscina e campo de ténis.

A Quinta dispõe de um espaço próprio para a realização de Eventos / Casamentos com capacidade até 300 pessoas.

De salientar a existência de vinha com 5000 pés de videira e área de cultivo. A área do logradouro é de 1 500 m2 e a área da propriedade é de 30 000 m2.